Sorte Negativa

Como eu faço pra ver as chances de phobies nos pacotes? Pois pra mim esses pacotes estão um LIXO, eu gastei 30 reais no VIP do jogo e peguei TODAS PIORES RECOMPENSAS! Eu juntei cafés das recompensas do evento e do VIP, no final do evento fiquei com a PIOR recompensa, até aí tudo bem pois sei que acontece… Porém eu gastei 3200 cafés abrindo 4 pacotes horríficos, e de 12 raspadinhas eu ganhei apenas 1 ÚNICA PHOBIE nova! Como que é possível o pacote com maior chance de nova PHOBIE ser um LIXO desse jeito? DINHEIRO GASTADO FORA!

A melhor chance de obter novas fobias vem de pacotes aterrorizantes e a melhor chance de ultra raros vem de pacotes terríveis, os horríveis têm a pior chance dos pacotes, embora a diferença não seja muito grande. Você pode verificar as probabilidades do pacote com o ícone I quando clicar no pacote (desculpe pelo português ruim)

Dentro do site diz que a cada pacote horrífico você pode esperar ganhar uma nova PHOBIE. Porém eu abri 4 Pacotes e só recebi UMA nova Phobie, o que quer dizer que foram 3 pacotes seguidos sem receber uma única nova Phobie. Você quer me dizer então que o site é enganoso? É ridículo eu ter gastado 30 reais nesse evento para receber recompensas tão lixo, minha conta é nova e eu tenho poucas phobies, e não consigo progredir no jogo com tantas poucas opções no meu arsenal

diz que você pode obter um phobie em média entre raridades. Infelizmente, isso significa que você pode ter azar e obter 3 horríveis que não derrubam nada.